Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

CONTOS #1

sexta-feira, fevereiro 27, 2009 , 2 comentários


Certa vez, um velho fazendeiro recebeu um familiar descrente para uma visita. Depois de o fazendeiro ter curvado a cabeça e agradecido a Deus pela refeição que estavam prestes a fazer, o familiar disse rudemente: “Para que você fez isso? Deus não existe. Vivemos em uma era de iluminação.” O velho fazendeiro disse: “ Só um indivíduo nesta fazenda não agradece a Deus antes de comer.” O familiar sentou e disse: “Quem é esse iluminado?” O fazendeiro calmamente respondeu-lhe: “Meu porco.”

2012

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 , , , 0 comentários


Afinal de contas, o que existe de tão misterioso nessa data? Qualquer um que tenha a pretensão dar uma resposta definitiva com, mais ou menos 4 anos de antecedência, não deve ser levado muito a sério. O que vemos por aí sobre o assunto são meras especulações. Nem mesmo os "cientistas" saberiam dizer com precisão o que devemos esperar desse ano. Mas porque todo esse fascínio sobre 2012? Aproximadamente 247 milhões de ocorrências numa simples googlada sobre o termo "2012" contra 2.930 quando colocamos "Jesus Cristo" é no mínimo curioso.

Mas... Qual o segredo que envolve 2012? Ou seria melhor perguntarmos: Devemos mesmo nos ocupar com isso? O fato é que a tal data já se tornou hype nas rodas de discussão e já entrou (com 4 anos de antecedência) para o rol das "maiores catástrofes anunciadas".

Mas a intrigante questão permanece no imaginário coletivo (olha o condicionamento humano funcionando a todo vapor). Não há como fugir da insistência com que batem na tecla "2012". Talvez seja o ano que dará mais lucro aos oportunistas de plantão pois jornais, revistas, tv e cinema (sempre eles) já estão de olho na folclórica (ou não) data.

Acho que, para uma discussão mais detalhada sobre o assunto, se faria necessária uma pesquisa aprofundada nas circunstâncias que o envolve, incluindo bobices como profecia maya, contatos alienigenas, início da nova era... E possibilidades como cataclismos de proporções colossais, iminentes guerras nucleares, apresentação do anticristo, implantação da Nova Ordem Mundial, período da Grande Tribulação e por aí vai...


Talvez o mais interessante, na minha modesta opinião, seria traçarmos um paralelo com a profecia do soberano, do Altíssimo. Isso consiste num "acorde, o prazo está expirando, decida de qual lado vai ficar". Uma coisa no entanto me parece bem clara: O inimigo tem jogado muito pesado, como nunca antes jogou, e é preciso estar alerta pois, como diz as Escrituras, ele vai usar de todas as armas disponíveis para enganar se possível, até os escolhidos. Oremos e fiquemos sobre a sombra do nosso Senhor Jesus Cristo para nos mantermos firmes na fé. Creio que o aviso tem sido dado a todos.

No entanto, algo vai acontecer em 2012. Nem que seja somente as Olimpíadas de Londres.

CCRF PRODURECTIONS

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 , 0 comentários


Sabe quando cai a ficha da matrix que a gente vive e surge uma vontade quase incontrolável de falar da Verdade para todo mundo? Quando essa euforia inicial passa e você se dá conta de que ajudar o mundo seria uma idéia utópica, o que resta a fazer? Um video pro YouTube!


CCRF BETA

quarta-feira, fevereiro 25, 2009 0 comentários


Fiz a mudança do layout durante algumas horas do dia de hoje pois recebi algumas reclamações (nem tantas tb...) de que a visualização não estava das melhores. Como ainda sou meio beginner (confesso!) diante tantos recursos disponíveis, pode ser que algumas funcionalidades não estejam assim tão funcionais. Sou da época do "Blogger limpo" e como me mantive afastado das atividades durante um tempo, hoje me encontro meio perdido ante tantas opções. Mas eu chego lá!

Aceito sugestões.

RUMO AOS 100%

quarta-feira, fevereiro 25, 2009 , 0 comentários


São exatamente 1:32 da manhã da já quarta-feira de cinzas. Uma amiga me pergunta no msn, como de costume, se estou bem... Respondo na bucha: "90%... Os 100% só virão amanhã, com o encerramento "oficial" do carnaval.


Como tenho dito ultimamente, sou "novato" nos assuntos de Jesus Cristo (nem tanto, sempre fui cristão, mas agora parece ter finalmente caído a ficha!), mas fazendo uma retrospectiva "fast rewind" dos meus 29 anos de vida, cheguei a conclusão de que essa festa nunca me atraiu totalmente... Nem nas épocas de "incredulidade parcial", se é que posso chamar assim. Claro que, para não ficar deslocado nesses, sei lá, 4 ou 5 dias de "folia", acabava por embarcar nessa onda, mesmo restando uma interrogação no final de cada um. O deslocamento hoje ainda é o mesmo, porém a interrogação já foi respondida.

A triste constatação é de que nesse período tenebroso, só está faltando mesmo o coito em público. E não duvido muito que esse dia chegará. Mais triste ainda é ver tantas pessoas envolvidas nesta "festa popular", antes conhecida como culto pagão. Pior do que isso é identificar a ingenuidade nos olhos de cada "folião". Pior ainda é que "nós" não podemos fazer nada para ajudá-los devido a total falta de discernimento espiritual. Que sensação de impotência!

No fim, o consolo vem, é claro, do Senhor. Passar esses dias praticamente sem dar as caras na rua (por uma confortável opção, diga-se de passagem) é só pra quem crê realmente. E como costumam dizer, "que comece o ano". Até que venha 2010... Ou melhor que isso, Jesus Cristo.

SIM OU NÃO?

segunda-feira, fevereiro 23, 2009 , , 1 comentários


Pra ínicio de conversa, recomendo que você procure se familiarizar com o chamado "Plano das Seis Etapas para Mudança de Comportamento" caso nunca tenha ouvido falar, antes de prosseguir aqui. É só dar uma googlada e logo saberá (ou simplesmente use o link). O conselho que eu daria para "entender" tal plano, seria uma leitura atenta e livre de dogmas.


Compreendendo que o plano vem sendo usado com força total nos últimos anos, não é de se admirar que o meio mais usado tem sido um dos mais populares em todo o mundo... O cinema. O que de certa forma, particularmente me entristece, pois cresci vendo filmes e sou apaixonado (nem tanto tb...) por eles. Por outro lado, dou graças a Deus por nao terem me alienado (não completamente!). Creio ser inofensivo assisti-los, tendo consciência de que, pessoalmente, não passam de um simples entretenimento. Se bem que a questão "cinema" pra quem entende a Matrix em quem vivemos, é mais complexa do que "simples entretenimento". O cinema em si É PARTE do plano. Enfim... Eu dou conta disso por aqui.

Um filme recente que me chamou atenção foi Sim Senhor (Yes Man), estrelado por Jim Carrey ("J.C." alusão a Jesus Cristo?). A história é simplória para os aliena... desavisados; um homem cuja a vida não tem a menor graça por levá-la de forma negativa, dizendo não para tudo e todos. Quando conhece e adere a um programa de auto-ajuda que se baseia no SIM para as "oportunidades que a vida oferece", ele se transforma e a alegria passa a ser uma constante em seus dias.


"Sim é o novo não" diz a chamada do filme. Nada mais empolgante se não fosse a intenção mascarada por trás do que, deveria ser uma comédia para toda a família... ou para a nova geração. Dizer "sim" para a vida e a todas as oportunidades que aparecerem é a ordem do dia. Nada mais manipulador, pois vejamos... Alguém diria "sim" para algum estranho/suspeito que lhe pedisse uma carona? Pois essa é uma das cenas do filme e a sua conclusão não poderia ser outra. Mas como tudo é encarado em tom de comédia, a platéia ri e mal se dá conta que está sendo condicionada a dizer "sim" para algo bem maior... Algo que vem sendo planejado sistematicamente e pacientemente diante de seus olhos.

Se nos é "provado" que o sistema governamental, institucional e/ou político como o conhecemos se trata de um sistema falido e fracassado, o que diríamos para a proposta de um sistema novo e unificado que nos promete a verdadeira paz e prosperidade, onde haveria uma só lei, uma só ordem mundial? "Sim, claro! Eu quero isso... seja lá o que for..."

É de se concordar que filmes como esses são só a ponta do iceberg. O buraco é bem mais embaixo e devemos estar atentos ao que estar por vir. O plano está chegando ao seu estágio final e agora teremos que estar preparados pois "eles" irão jogar cada vez mais pesado.

O que está por vir? Só Deus sabe... e que Ele nos proteja!

UM NOVO COMEÇO

sábado, fevereiro 21, 2009 0 comentários


Começando do zero. Em todos os sentindos. Até porque o blog nunca teve tanta audiência assim. Talvez por conta da minha displicência com ele... Talvez pelos assuntos explorados... Talvez por não seguir uma linha de pensamento e abordar assuntos gerais... Não sei e na verdade já não interessa mais pois são águas passadas.


Não importa. O que importa agora é que finalmente achei uma utilidade para ele. E a idéia veio como um estalo, um sinal de advertência que disparou em mim. Tentarei expor dúvidas, questões, exclarecimentos, argumentos, contra-argumentos e mais dúvidas. Sem querer ser o dono da verdade, mas tendo plena consciência de ser "conhecedor" dela. Isso ficará muito claro para alguns que vierem a visitar aqui. Para outros, nem tanto.

Tentarei ser assíduo por aqui, mas eu mesmo não me cobro tal frequência. Quando achar algo relevante, estarei por aqui.

Apesar do novo rumo, o nome continua o mesmo... Chuvas Com Rajadas Frescas me parece ainda bem apropriado, mesmo que no início tenha sido apenas uma idéia de um nome original... E o adendo "coisas do mundo" faz jus aos pormenores da intenção principal.

Parece que estou fazendo rodeios, mas isso agora é só uma pequena reflexão do que eu mesmo quero ver aqui. Talvez esse texto seja mais pra mim do que pra você. E se tiver a oportunidade de voltar, estaremos discutindo assuntos bem pertinentes com o que vivemos em dias atuais.

Até já!