Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

UM NOVO COMEÇO

sábado, fevereiro 21, 2009 0 comentários


Começando do zero. Em todos os sentindos. Até porque o blog nunca teve tanta audiência assim. Talvez por conta da minha displicência com ele... Talvez pelos assuntos explorados... Talvez por não seguir uma linha de pensamento e abordar assuntos gerais... Não sei e na verdade já não interessa mais pois são águas passadas.


Não importa. O que importa agora é que finalmente achei uma utilidade para ele. E a idéia veio como um estalo, um sinal de advertência que disparou em mim. Tentarei expor dúvidas, questões, exclarecimentos, argumentos, contra-argumentos e mais dúvidas. Sem querer ser o dono da verdade, mas tendo plena consciência de ser "conhecedor" dela. Isso ficará muito claro para alguns que vierem a visitar aqui. Para outros, nem tanto.

Tentarei ser assíduo por aqui, mas eu mesmo não me cobro tal frequência. Quando achar algo relevante, estarei por aqui.

Apesar do novo rumo, o nome continua o mesmo... Chuvas Com Rajadas Frescas me parece ainda bem apropriado, mesmo que no início tenha sido apenas uma idéia de um nome original... E o adendo "coisas do mundo" faz jus aos pormenores da intenção principal.

Parece que estou fazendo rodeios, mas isso agora é só uma pequena reflexão do que eu mesmo quero ver aqui. Talvez esse texto seja mais pra mim do que pra você. E se tiver a oportunidade de voltar, estaremos discutindo assuntos bem pertinentes com o que vivemos em dias atuais.

Até já!