Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Sobre o site

quinta-feira, janeiro 01, 2009


Bem-vindo!


A intenção inicial desse blog era apenas entretenimento, uma reinvenção do extinto Esqueci Minha Senha, no qual eu abordava fatos do dia-a-dia de uma forma bem humorada. Nada muito original, mas muito divertido. A audiência nos tempos do Esqueci... era alta devido a uma certa qualidade que eu me impunha como autor numa época de mesmices. Vejo que hoje as coisas não mudaram muito e continuo a exigir de mim mesmo a tal "qualidade".

Mas os tempos são outros e com eles, vieram a responsabilidade de colaborar para algo maior, algo que transcende qualquer mera vontade de fazer de um blog, um palco virtual. O humor pode ser o mesmo, embora mais discreto, mas o discurso mudou.

Devo presumir que, se você é uma pessoa atenta aos fatos e acontecimentos desses últimos anos, sente-se no mínimo incomodada com o rumo que nossa história tem tomado. Você sente que, mais do que nunca, "algo" está na iminência de acontecer e que esse "algo" é muito maior do que qualquer coisa que já aconteceu antes? Bem-vindo ao clube!

Aqui tentarei discutir os assuntos que realmente interessam a todos nós como parte do planeta. Soa presunçoso pra você? Ótimo! Junte-se ao grupo dos que não se conformam com a "verdade" que nos é enfiada goela abaixo pelos telejornais da vida. E se por acaso você se sentir incomodado com qualquer coisa exposta aqui, fique a vontade para colocar seu ponto de vista. Aqui a democracia é real.

Quanto a mim, sou um cristão genuino (sempre atrás de uma utópica perfeição), temente a Deus e que busca o clichê da "verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade". Cheio de falhas, porém, cheio das melhores intenções (aqui não cabe aquele ditado infame). Creio piamente que Jesus Cristo é meu único e suficiente salvador e que sem Ele não há a verdadeira vida, literalmente.

Quer entender o que se esconde por trás de uma falida promessa de esperança e paz? A internet ainda é um porto seguro para tal busca. Quer conhecer Jesus Cristo de verdade? Melhor ainda! Infinitamente diferente do gênio da lâmpada, Ele é o melhor amigo que você pode ter!

No mais, reflita e divirta-se. A jornada está apenas começando.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (...) Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."
João 14:6-21

email: agnusamicus@hotmail.com